E se a viagem fosse parte da Aventura?

O GUIA DE CAMPANHA: ERMOS traz todas as regras necessárias para tornar suas viagens e explorações mais excitantes do que nunca, em desafios novos e provocantes pelas terras selvagens dos cenários de campanha.

E se os aventureiros tiverem que planejar uma viagem, exatamente como fazem para enfrentar uma masmorra? Monte o seu equipamento e esteja sempre preparado. Nos Ermos, ninguém ouvirá seus gritos!

Aqui, você encontrará oportunidades de aventuras que acrescentarão novos detalhes à sua história. Tire seus personagens dos túneis escuros e decrépitos, e apresente-lhes o maior dos perigos: a intocável natureza selvagem!

Este livro traz ainda:

◆ Regras para entender as aventuras nos diferentes tipos de topografias, montanhas, pântanos, desertos, florestas, etc. e seus climas.

◆ Detalhes para acrescentar temas como: navegação, exploração, animais, descobertas e viagens por terras longínquas e "aparentemente" desabitadas.

Temas próprios de grandes explorações, como caça, pesca, descobertas e até efeitos devastadores da fome, sede e da privação nos Ermos.

Sistema simples, abrangente e 100% completo para criação de aventuras de exploração de hexágonos, o excitante modo de jogo HEXCRAWL.

Sistema de criação de civilizações perdidas. Crie aleatoriamente desde templos perdidos no meio de selvas a até castelos e fortificações de povos desconhecidos.

Tabelas completas para geração aleatória de territórios selvagens com mais de 125 bilhões de possíveis resultados diferentes. Nenhum Hex será igual a outro!

Aventure-se na Imensidão dos Ermos Inexplorados

◆ ◆ ◆ 

Esta variação possui dois produtos, todos digitais:

  1. Livro digital do livro impresso em um arquivo .pdf;
  2. Livro digital do livro para uso no ODOnline.

◆ ◆ ◆ 

*Livros digitais (em pdf e para o ODOnline) são entregues através de "códigos de resgate" liberados no site do Old Dragon (olddragon.com.br). O envio dos códigos de resgate é feito em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento, por email, para o endereço de email do comprador. Por isso, garanta que ao realizar a compra, seu email foi corretamente digitado.

**Códigos não precisam ser resgatados na conta do comprador (com o mesmo email), e portanto podem ser usados para presentear outras pessoas.

OD2: Guia de Campanha - Ermos (DIGITAL)

R$19,00
Frete grátis a partir de R$249,00
OD2: Guia de Campanha - Ermos (DIGITAL) R$19,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

E se a viagem fosse parte da Aventura?

O GUIA DE CAMPANHA: ERMOS traz todas as regras necessárias para tornar suas viagens e explorações mais excitantes do que nunca, em desafios novos e provocantes pelas terras selvagens dos cenários de campanha.

E se os aventureiros tiverem que planejar uma viagem, exatamente como fazem para enfrentar uma masmorra? Monte o seu equipamento e esteja sempre preparado. Nos Ermos, ninguém ouvirá seus gritos!

Aqui, você encontrará oportunidades de aventuras que acrescentarão novos detalhes à sua história. Tire seus personagens dos túneis escuros e decrépitos, e apresente-lhes o maior dos perigos: a intocável natureza selvagem!

Este livro traz ainda:

◆ Regras para entender as aventuras nos diferentes tipos de topografias, montanhas, pântanos, desertos, florestas, etc. e seus climas.

◆ Detalhes para acrescentar temas como: navegação, exploração, animais, descobertas e viagens por terras longínquas e "aparentemente" desabitadas.

Temas próprios de grandes explorações, como caça, pesca, descobertas e até efeitos devastadores da fome, sede e da privação nos Ermos.

Sistema simples, abrangente e 100% completo para criação de aventuras de exploração de hexágonos, o excitante modo de jogo HEXCRAWL.

Sistema de criação de civilizações perdidas. Crie aleatoriamente desde templos perdidos no meio de selvas a até castelos e fortificações de povos desconhecidos.

Tabelas completas para geração aleatória de territórios selvagens com mais de 125 bilhões de possíveis resultados diferentes. Nenhum Hex será igual a outro!

Aventure-se na Imensidão dos Ermos Inexplorados

◆ ◆ ◆ 

Esta variação possui dois produtos, todos digitais:

  1. Livro digital do livro impresso em um arquivo .pdf;
  2. Livro digital do livro para uso no ODOnline.

◆ ◆ ◆ 

*Livros digitais (em pdf e para o ODOnline) são entregues através de "códigos de resgate" liberados no site do Old Dragon (olddragon.com.br). O envio dos códigos de resgate é feito em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento, por email, para o endereço de email do comprador. Por isso, garanta que ao realizar a compra, seu email foi corretamente digitado.

**Códigos não precisam ser resgatados na conta do comprador (com o mesmo email), e portanto podem ser usados para presentear outras pessoas.